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Termos de aceitação

Ao comprar no nosso site você confirma que está ciente e concorda com todos os termos abaixo:

PRODUTOS ARTESANAIS

Os cadernos, planners, refis, acessórios e outros itens de nossa própria fabricação são produtos feitos de forma ARTESANAL. Garantimos que todos os produtos são feitos 100% com materiais de excelentíssima qualidade, com muita atenção e cuidado em todo o processo de produção.

E, como todo produto artesanal, nenhum produto será idêntico ao outro, ou seja, esses itens podem apresentar pequenas diferenças de tamanhos e tonalidades, mas nada que interfira na utilização normal dos produtos.

Todos esses materiais passam por testes minuciosos de qualidade em todo o processo.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Atualmente, os pagamentos são feitos através da VINDI, nela, é possível pagar das seguintes formas:

- Cartão de Crédito (em até 12 vezes COM JUROS e parcela mínima R$35)

- PIX (siga as instruções que serão exibidas logo após a finalização do pedido)

Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. Quando o pagamento for confirmado ou cancelado, você receberá um e-mail da Vindi.

 

FORMAS DE ENTREGA

Nós trabalhamos com Correios, Motoboy e Retirada no local

Os envios pelos Correios são feitos em todo o Brasil, com o valor e prazo variando de acordo com a localidade

SEDEX

Forma de envio Expressa, mais rápida, porém mais cara que PAC

PAC

Forma de envio Normal, mais barata, porém o prazo pode ser maior

Frete Econômico

Forma de envio econômica dos Correios EXCLUSIVA para pedidos que tenham apenas cadernos, refis e planners.

Motoboy

Somente para Fortaleza, oferecemos entregas via Motoboy. As rotas acontecem no período entre 9h e 21h. No dia da entrega, enviamos o link de rastreamento para o WhatsApp cadastrado na sua conta, por isso, coloque sempre um número de WhatsApp válido.

Retirada no local

A forma de entrega retirada no local somente estará disponível para CEPS que sejam do Ceará. Nós estamos localizados em Fortaleza, no bairro Conjunto Ceará, para obter o endereço completo o cliente deve entrar em contato pelo nosso Whatsapp e solicitar o endereço. Quando o pedido estiver pronto para retirada enviaremos uma mensagem no WhatsApp do cliente para que ele possa agendar a retirada.

O cálculo de cada forma de envio pode ser feito no próprio carrinho, sem precisar finalizar a compra. 

 O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente.

Caso a entrega do pedido apresente algum problema devido ao cadastro incorreto do endereço, nós cobramos um novo frete para reenvio ou o cliente pode solicitar o reembolso apenas dos produtos (nos casos onde o pacote retorna para nossa loja).

Os pedidos com a forma de envio Correios recebem o código de rastreio quando são enviados, assim, o cliente consegue acompanhar o envio do produto.

No ato da entrega pelos Correios, verifique se a embalagem não está violada, situação em que indicamos não receber a encomenda. Neste caso, solicite ao entregador no relatório de entrega a observação de que o destinatário recusou-se receber por motivos de violação ou avaria na embalagem.

Nós, da Artes da Dianinha, não nos responsabilizamos com o que acontece com sua encomenda depois que ela é enviada para o Correios, qualquer problema com a entrega deve ser resolvido com os Correios. Assim que o prazo de entrega do objeto estiver expirado, deve-se registrar uma reclamação no Fale com os Correios, através dos canais de atendimento ao consumidor.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Essa informação estará no checkout quando você for selecionar o frete.

Todos os prazos começam a contar após o pagamento ter sido confirmado.

O prazo exibido no site já considera o prazo de produção + o prazo de embalagem e envio + o prazo de entrega.

Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser entregue.

É muito importante que o cliente verifique o prazo informado pelo site antes de finalizar a compra, com todos os itens que deseja adicionados ao carrinho. Após finalizar a compra, o cliente concorda que está ciente do prazo de entrega. 

Claro, de modo a obter a melhor experiência de compra, nos esforçamos para que o cliente receba nossos produtos no menor prazo possível, então todos os prazos mostrados são um prazo máximo de entrega.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Se, por algum motivo, o produto não era como você esperava ou se arrepender da compra, é possível solicitar uma troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido em seu endereço.

Condições para efetuar uma troca ou devolução:

Ao desejar realizar uma troca, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido. Além disso, é essencial que o item esteja em sua embalagem original. Caso você se arrependa da compra, também é possível devolver o pedido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Nos casos de troca ou devolução, os custos de envio serão responsabilidade do cliente.

Como solicitar uma troca ou devolução:

Envie uma mensagem para o nosso Whatsapp (85) 9 8871-2464, fornecendo seu nome completo, número do pedido e motivo da troca/devolução. Nossa equipe entrará em contato, fornecendo as informações necessárias para a efetivação da troca/devolução. Em caso de devolução, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido durante a compra, sem custos adicionais para você.

Produtos com defeito de fabricação:

Conforme estipulado pela legislação brasileira, em casos de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. É importante ressaltar que os custos de envio serão assumidos por nós.

Caso não tenhamos o produto em estoque, entraremos em contato para que possamos realizar o reembolso integral do produto com defeito.

Como solicitar a devolução de produtos com defeito:

Envie uma mensagem para o nosso Whatsapp (85) 9 8871-2464, incluindo seu nome completo, número do pedido e informações detalhadas sobre o defeito (descrição acompanhada de fotos ou vídeos). Nossa equipe entrará em contato, fornecendo as informações necessárias para a efetivação da troca/devolução.

 

DÚVIDAS SOBRE ENVIO:

1) No rastreio mostra um aviso "Postado no horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar?

Não, isso não influencia em nada no seu envio, só significa que a agência cadastrou sua encomenda após o horário normal deles.

2) Quando minha encomenda será entregue?

Nosso prazo varia de acordo com nossa demanda.  Não se esqueça de verificá-lo antes de realizar sua compra. 

Se o prazo for de até 15  dias úteis, por exemplo, não significa que seu pedido será entregue exatamente nesse dia. Esse é o prazo máximo para enviarmos, podendo acontecer de ser entregue antes

3) O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?

Caso a forma de envio seja motoboy, entre em contato pelo WhatsApp (85) 9 8871-2464

É possível você entrar em contato com os Correios para pedir mais informações a respeito da sua encomenda. Oferecendo o código de rastreio é o suficiente para darem um posicionamento. 

4) Minha encomenda está voltando, e agora?

Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:

a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 2 entregas em sua residência e não foi atendido.

Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via WhatsApp com as informações.

b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site.

Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para enviar para o endereço correto, que solicitaremos via WhatsApp assim que a encomenda voltar para nós.

c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.

Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via WhatsApp. Iremos pedir o comprovante de residência.

Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.

FORMAS DE CONTATO:

WhatsApp: (85) 9 8871-2464